Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não é que se lixem as eleições, é que se lixem os portugueses"

A jornalista e comentora política da TVI24, Constança Cunha e Sá, desconstruiu, ontem à noite naquela antena, a entrevista que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, concedeu à concorrência, desmontando os argumentos esgrimidos pelo líder do Executivo, sobretudo no que concerne aos cortes que foram levados a cabo na máquina do Estado.

"Não é que se lixem as eleições, é que se lixem os portugueses"
Notícias ao Minuto

09:16 - 16/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Constança Cunha e Sá

"O primeiro-ministro não pode vir dizer que os cortes no passado foram muito significativos, porque não foram", reagiu, ontem à noite, Constança Cunha e Sá às declarações de Pedro Passos Coelho, no âmbito da entrevista que deu à SIC.

A comentadora política da TVI24 sustentou esta incongruência do chefe do Governo, assinalando que "basta ver a questão da Administração Pública e o relatório que o Tribunal de Contas fez sobre esta reforma da Administração Pública para se perceber que não se cortou em nada".

Recuperando uma afirmação de Pedro Passos Coelho, que disse, em tempos, "que se lixem as eleições", a jornalista realçou que "é evidente" que a postura do primeiro-ministro traduz antes a ideia: "Que se lixem os portugueses".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório