Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Miguel Relvas, o "facilitador de negócios"

O antigo ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, é agora um homem de negócios. Segundo o Expresso, que conversou com conhecidos do ex-governante, Relvas tornou-se num “facilitador de negócios”. Trabalha na área dos serviços e tecnologias em países como Brasil, Angola e Moçambique.

Miguel Relvas, o "facilitador de negócios"
Notícias ao Minuto

09:55 - 12/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Ex-ministro

Um ano depois de ter abandonado o Governo de Passos Coelho, Miguel Relvas tornou-se num homem de negócios ou num “facilitador de negócios”, como descrevem os amigos.

Amigos estes que, em declarações ao Expresso, levantaram um pouco o véu à ocupação do ex-ministro.

“Se um empresário estiver suspenso de um concurso em Angola ou no Brasil, o Miguel pode falar com um ministro e ajuda”, explico um amigo.

Por seu lado, Miguel Relvas garante ao semanário que não tem ligações ao Estado português: “Não trabalhei nem trabalho com ou para o Estado português”.

O polémico ex-ministro divide o seu tempo em viagens entre Angola, Brasil e Moçambique. É, segundo o Expresso, consultor de negócios, ou seja, o seu trabalho passa por avaliar oportunidades e riscos, credibilizar investidores e cruzar interesses.

Mais do que isto não se sabe, pois não se conhecem os seus clientes. Sabe-se apenas que tem duas empresas sediadas em Lisboa e outra em Moçambique.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório