Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Se caso BPN não foi acidente nem crime, foi um extraterrestre"

No seu espaço semanal na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa começou por comentar o caso BPN e a resposta de Vítor Constâncio à entrevista de Durão Barroso. Na opinião do social-democrata, às pessoas interessa saber “quem será condenado neste processo porque se não foi acidente, nem crime, então só pode ter sido um extraterrestre”.

"Se caso BPN não foi acidente nem crime, foi um extraterrestre"
Notícias ao Minuto

21:54 - 06/04/14 por Notícias Ao Minuto

Política Marcelo

Em direto na TVI, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou que “o que as pessoas querem realmente saber é se alguém vai ser condenado no processo criminal ou se vai acontecer por exemplo, como no caso Camarate”.

“Se não foi acidente nem crime, só pode ter sido um extraterrestre”, afirmou o professor. “Vítor Constâncio veio dizer que não foi nada como Durão Barroso tinha dito e que não se lembra de nenhuma conversa no geral”.

“Por outro lado, Durão Barroso demorou dez anos a lembrar-se que tinha falado com Constâncio e nem quando houve inquéritos mencionou essa conversa”, afirmou o social-democrata.

Na opinião do professor, com isto, o presidente da Comissão Europeia quer “mostrar que está disponível e que não teve problemas com o BPN”.

Quanto ao manifesto, Marcelo afirma que “vem atrasado” e que parece ser “um manifesto anti Barroso e não para Vítor Constâncio”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório