Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Aparelho partidário não vai gostar" das mudanças

António José Seguro ainda não divulgou a lista completa de nomes para o Parlamento Europeu. A lista do já anunciado Francisco Assis vai ser votada amanhã na Comissão Política do PS e uma fonte do partido garantiu ao Expresso que o “aparelho partidário não vai gostar” do que está para vir.

"Aparelho partidário não vai gostar" das mudanças
Notícias ao Minuto

22:30 - 24/03/14 por Notícias Ao Minuto

Política PS

Vai amanhã a votos a lista de candidatos do PS ao Parlamento Europeu. Para já sabe-se apenas quem é o cabeça-de-lista (Francisco Assis), pois António José Seguro tem mantido em segredo os restantes nomes.

No entanto, sabe o Expresso, o líder socialista tem como prioridades a “renovação, qualidade e competência em dossiês fundamentais para Portugal”. E para é o que se sabe.

Mas uma fonte próxima do partido garantiu ao semanário que “o aparelho partidário não vai gostar” das mudanças que Seguro tem na ‘manga’.

Os eurodeputados do PS são, atualmente, Vital Moreira, Edite Estrela, Capoulas Santos, Elisa Ferreira, Correia de Campos, Ana Gomes e Luís Paulo Alves.

O Expresso aponta como potenciais futuros eurodeputados Pedro Silva Pereira, Carlos Zorrinho, Maria João Rodrigues, Manuel Caldeira Cabral, Jamila Madeira, José Junqueiro, Manuel dos Santos e Victor Freitas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório