Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"O país precisa de um Presidente como António Costa"

Agora que está de regresso à vida política, Jorge Coelho concedeu uma breve entrevista ao semanário Sol. O tema em destaque foi o das eleições presidenciais, com o socialista a assegurar que António Costa é o Presidente da República que “o país precisa”.

"O país precisa de um Presidente como António Costa"
Notícias ao Minuto

10:08 - 07/03/14 por Notícias Ao Minuto

Política Jorge Coelho

Jorge Coelho voltou às luzes da ribalta com o movimento Novo Rumo do PS. O socialista, que já foi CEO da Mota-Engil, regressou à política para ajudar António José Seguro a preparar as conferências desta plataforma, mas também para “ajudar [o partido] a encontrar protagonistas de prestígio que se agreguem à alternativa política do PS”.

Em declarações ao semanário Sol, Jorge Coelho começou por dizer que “é chegado o momento de o PS apresentar um candidato absolutamente ganhador às presidenciais”, sendo que o socialista “gostava” que esse candidato fosse António Guterres. Mas o antigo primeiro-ministro, garantiu Jorge Coelho, “não tem interesse numa candidatura presidencial”.

Com António Guterres fora do horizonte das presidenciais, a escolha recai agora sobre António Costa: “Espero bem que ele tenha interesse. O país precisa de um Presidente da República com as suas características”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório