Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Nicolau Breyner na corrida às europeias com postura eurocrítica

O ator Nicolau Breyner vai ser candidato às eleições europeias, dando o rosto por uma coligação de pequenos partidos que inclui a Nova Democracia (PND), mas que ainda não está fechada. A saída do euro como a melhor solução para Portugal é uma das ideias defendidas.

Nicolau Breyner na corrida às europeias com postura eurocrítica
Notícias ao Minuto

08:38 - 03/02/14 por Notícias ao Minuto

Política Coligação

Nicolau Breyner entrará na corrida às eleições europeias, com a convicção de que sair do euro é uma medida vantajosa para Portugal, conta o i.

O ator vai ser candidato por uma coligação de pequenos partidos – que ainda não está fechada –, que também incluirá a Nova Democracia (PND).

O líder do PND, Joel Viana, afirmou: “Temos uma postura eurocrítica, que não existe nos outros partidos. Defendemos que a saída de Portugal do euro seria a melhor solução para o País. Não temos economia para estar no euro”.

O responsável salientou que a candidatura surge “um pouco à imagem daquela que foi protagonizada em 1987 por Miguel Esteves Cardoso, tendo origem num “movimento informal” de pessoas que na altura apoiaram a campanha do antigo jornalista de ‘O Independente’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório