Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

António Borges diz que não responde a "insultos"

O consultor do Governo para as privatizações, António Borges, esclarece em declarações ao Correio da Manhã que não falou em nome do primeiro-ministro e que não responde ao que designou de “insultos”.

António Borges diz que não responde a "insultos"
Notícias ao Minuto

08:11 - 01/10/12 por Notícias Ao Minuto

Política Reação

Em declarações ao Correio da Manhã, o consultor do Governo, António Borges, esclareceu que os comentários que fez no I Fórum Empresarial do Algarve, sobre a Taxa Social Única (TSU) e os empresários que a recusaram, aos quais chamou “ignorantes”, foram “apenas e só uma opinião pessoal”.

“No que diz respeito à TSU não falei em nome do primeiro-ministro, nem como consultor do Governo”, frisa António Borges.

Quanto ao rol de críticas que surgiram da classe política, partidos da coligação incluídos, e dos empresários, António Borges diz que não responde ao que chama de “insultos” e reitera que “existiu ligeireza de análise no modo como alguns empresários atacaram a redução da TSU”, medida que, lembra o consultor do Governo, “consta do memorando desde o início, quando foi assinado por José Sócrates.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório