Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Carlos Moedas interrompido por gritos de protesto

O secretário de Estado Carlos Moedas foi interrompido, esta manhã, pelo movimento 'Que se lixe a troika' na abertura de uma conferência sobre o Orçamento do Estado, em Lisboa, noticia a rádio TSF.

Carlos Moedas interrompido por gritos de protesto
Notícias ao Minuto

10:21 - 22/10/13 por Notícias Ao Minuto

Política Conferência

O secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, Carlos Moedas, foi interrompido por protestos na abertura de uma conferência sobre o Orçamento, em Lisboa, de acordo com a rádio TSF.

Quando Carlos Moedas estava a fazer as declarações iniciais começaram a ouvir-se, ao fundo, protestos por parte de elementos do movimento 'Que se lixe a troika'. Os protestantes gritaram "vigarista", “demissão”, “a luta continua, Governo para a rua”.

O secretário de Estado interrompeu então o seu discurso e permitiu que os manifestantes terminassem: “Temos que voltar a acreditar na capacidade da Europa e temos que evitar a todo o custo o caminho do cinismo. Para tal temos que encarar as falhas no projecto do euro (começam a ouvir-se protestos) eu vou deixar só que…”.

No final, Carlos Moedas afirmou que não condena as reacções: “Estas palavras e esta reacção são de grande respeito. Eu respeito todos aqueles que não concordam.”

Recomendados para si

;
Campo obrigatório