AO MINUTO
topo
Kelly Slater fez história em Portugal! por: Vippy.tv

Porta-voz Congresso nacional do PSD antecipado para início de 2014

O Congresso Nacional do PSD, que habitualmente se realiza entre os meses de Março e Abril deverá ser antecipado para o início de 2014, avança o Expresso, que falou com o porta-voz daquele partido, Marco António Costa, um dia depois de se conhecerem os resultados das eleições autárquicas, recusando ligar esta data com o balanço negativo da noite de domingo para os ‘laranja’.
Política
Congresso nacional do PSD antecipado para início de 2014 Congresso nacional do PSD antecipado para início de 2014 Congresso nacional do PSD antecipado para início de 2014
DR

“Uma vez votado o Orçamento de Estado e lançada a preparação das europeias, faremos um Congresso no início do ano, como tínhamos previsto”, explicou ao Expresso o porta-voz do PSD, Marco António Costa, um dia depois de terem sido conhecidos os resultados eleitorais.

PUB

Recorde-se que a noite deste domingo foi negativa para os sociais-democratas, que perderam a presidência de várias Câmaras, registando uma percentagem, a nível nacional, de 16,63%, contra 36,24 das autarquias que se tornaram socialistas.

No entanto, Marco António Costa rejeitou qualquer associação destes números com a antecipação do Congresso Nacional, que habitualmente se realiza entre os meses de Março e Abril. De acordo com o porta-voz, “sempre esteve previsto [para o] início do ano”, sendo que “temos europeias em Maio, o Congresso do PPE em Março e a partir de Janeiro começamos com um programa de comemorações dos 40 anos do PSD”, reforçou.

Para amanhã está previsto um Conselho Nacional, cujo objectivo é a “análise da situação política”, pode ler-se num comunicado enviado às redacções.

Regras de conduta dos comentários
PUB
Os principais destaques todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
PUB
PUB
RECOMENDAMOS PARA SI Sabia que a época do ano em que nasceu influencia a sua personalidade?