Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Sócrates almoça com socialistas 'nas barbas' de Seguro

Na véspera de o líder do PS, António José Seguro, regressar aos palcos políticos, o jornal Público conta na edição desta sexta-feira que o seu antecessor, José Sócrates, vai almoçar hoje em Viseu com antigos governantes socialistas. Apesar de a agenda do encontro não ser conhecida, em cima da mesa não vai faltar, com certeza, o tema das autárquicas. Entre os convidados, destacam-se Augusto Santos Silva, Manuel Pizarro e Francisco Assis.

Sócrates almoça com socialistas 'nas barbas' de Seguro
Notícias ao Minuto

09:46 - 30/08/13 por Notícias Ao Minuto

Política PS

Hoje, um restaurante de Viseu vai receber, ao almoço, um ‘elenco de luxo’. Segundo apurou o jornal Público, o antigo primeiro-ministro e líder do PS, José Sócrates, vai almoçar esta sexta-feira com alguns membros dos seus governos. Saliente-se que, este encontro acontece na véspera de o actual líder socialista António José Seguro falar na Universidade de Verão do partido, em Évora, um discurso que marcará a rentrée do PS.

A agenda do almoço, que tem como anfitrião o presidente da Câmara de Resende, António Borges, não é conhecida, refere o jornal Público, mas pela evidência dos factos é quase certo que o tema autárquicas, que se realizam a 29 de Setembro, estará em cima da mesa.

Entre os convidados estão Manuel Pizarro, antigo secretário de Estado da saúde e candidato do PS à Câmara do Porto, Augusto Santos Silva, antigo ministro, Francisco Assis, ex-líder da bancada parlamentar socialista, Renato Sampaio, deputado e candidato ao Agrupamento de Juntas de Freguesia do Centro Histórico do Porto, Acácio Pinto, deputado pelo círculo eleitoral de Viseu, entre outros.

Uma fonte socialista esclarece que se trata apenas de uma coincidência de datas, a realização deste almoço e a realização da Universidade de Verão do PS, sublinhando que este não é o primeiro encontro do género.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório