Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

'Pobrezinhos' de filha de Kiki Espírito Santo provocam polémica

A reportagem de destaque, do passado fim-semana da ‘Revista’, um dos suplementos do semanário Expresso, lançou a polémica nas redes sociais devido a uma afirmação de Cristina Espírito Santo Toscano Rico, filha de Jorge e Kiki Espírito Santo. Para comentar o facto de ter uma casa de férias, herdade da família, na zona da Comporta, Cristina disse que “é como brincar aos pobrezinhos”.

'Pobrezinhos' de filha de Kiki Espírito Santo provocam polémica
Notícias ao Minuto

15:20 - 30/07/13 por Notícias Ao Minuto

País Internet

Na ‘Revista’ do semanário Expresso, ficámos a saber este fim-de-semana que, para Cristina Espírito Santo, passar férias na herdade da família, na zona da Comporta, "é como brincar aos pobrezinhos".

Cristina, que faz parte da família proprietária do Banco Espírito Santo (BES), comentava o facto de ter uma casa de férias na zona da Comporta e de como aí pode adoptar um estilo de vida mais desprendido. Mas as declarações da filha de Jorge e Kiki Espírito Santo foram replicadas por dezenas de utilizadores das redes sociais pela indignação que provocaram.

Note-se que a Comporta, freguesia do concelho de Alcácer do Sal, é de há uns anos para cá muito procurada na época balnear e, mais recentemente, na zona próxima dos muitos arrozais que existem na região, as modestas casas dos agricultores foram compradas e restauradas por membros da classe alta da sociedade portuguesa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório