Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem desiste de queixa para salvar reputação de violadores

A jovem angolana estudante no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), que foi violada por três indivíduos, da mesma nacionalidade, numa residência universitária da cidade, desistiu da queixa. Fonte próxima a vítima revela, hoje ao Diário de Notícias (DN), que os acusados são filhos de pessoas bem reputadas em Angola, pelo que “havia que salvar a reputação das famílias”.

Jovem desiste de queixa para salvar reputação de violadores
Notícias ao Minuto

09:33 - 29/06/13 por Notícias Ao Minuto

País Bragança

Os três rapazes angolanos, com 26, 27 e 33 anos, acusados de violarem uma jovem da mesma nacionalidade e também estudante no IPB, saíram ontem do tribunal em liberdade não por decisão do juiz mas da própria queixosa.

Conta hoje o DN que, e para espanto dos funcionários judiciais e agentes da Polícia Judiciária (PJ), a jovem de 25 anos apresentou-se em tribunal para retirar a queixa, “tendo o juiz dado o processo sem efeito como determina a lei e libertando os três acusados”.

Fonte próxima da estudante angolana revela ao DN que deste o dia em que apresentou queixa (26 de Abril) até ontem, a jovem foi várias abordada para desistir da queixa. Segundo a mesma fonte, os três rapazes são filhos de pessoas bem colocadas na sociedade angolana.

“Havia que salvar a face e sobretudo a reputação das famílias dos acusados, pessoas altamente colocadas em Luanda”, acrescentou a mesma fonte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório