Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Quatro detidos numa operação em Mirandela contra tráfico de droga

A PSP deteve hoje quatro pessoas em Mirandela, no distrito de Bragança, por suspeitas de crimes relacionados com tráfico de droga e apreendeu mais de 1.300 doses de estupefacientes e outro material.

Quatro detidos numa operação em Mirandela contra tráfico de droga
Notícias ao Minuto

16:03 - 12/06/13 por Lusa

País PSP

A operação denominada “Galo Madrugador” ocorreu ao início da manhã de hoje, naquela cidade transmontana, com buscas a residências, anexos, viaturas e outros locais realizadas pela polícia no âmbito de seis mandados judicias, divulgou o Comando Distrital de Bragança da PSP.

No decorrer desta operação foram detidas quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, com idades de 26, 27, 42 e 49 anos, todos residentes na cidade de Mirandela e que estavam a ser investigados em processos criminais em curso na esquadra local da PSP.

Fonte policial adiantou à Lusa que “alguns dos detidos já cumpriram pena pelo crime de tráfico de droga”.

Na operação realizada hoje, a polícia apreendeu haxixe “suficiente para 1.252 doses individuais”, com um valor de “cerca de 1.250 euros”, e heroína “suficiente para 73 doses individuais”, que valeria “400 euros”.

As autoridades encontraram e apreenderam também duas armas de fogo e dezenas de munições, um automóvel, uma moto-quatro, dois telemóveis e artigos de ourivesaria, televisores, computadores, máquinas fotográficas, entre outros.

Para realização da operação, a secção de Investigação Criminal da Esquadra de Mirandela teve a colaboração de efetivos da Unidade Especial de Polícia, nomeadamente do Corpo de Intervenção, para manutenção da ordem pública, equipas cinotécnicas para buscas e revistas, e das subunidades do Comando Distrital de Bragança.

A polícia sublinhou ainda, em comunicado, que “para além do objetivo específico da investigação criminal em curso”, esta “operação visou também aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório