PSP deteve cinco suspeitos de tráfico de droga em Lamego

A PSP anunciou hoje ter detido cinco pessoas suspeitas de tráfico de estupefaciente, todas residentes no concelho de Lamego, e apreendido mais de quatro mil euros e 171 doses de droga.

© iStock
País Tráfico de droga

Em comunicado, a PSP explica que, na manhã de quarta-feira, elementos da divisão policial de Lamego, "com o auxílio de cães e elementos do Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia, levaram a cabo uma operação constituída pelo cumprimento de diversos mandados de busca e detenção a suspeitos previamente identificados".

PUB

Foram detidos quatro homens e uma mulher, com idades entre os 23 e 25 anos, todos residentes no concelho de Lamego.

Segundo a PSP, no âmbito das buscas feitas às viaturas e às residências dos suspeitos, foram apreendidos mais de quatro mil euros e 171 doses de droga, além de "material relacionado com o tráfico de estupefaciente".

Entre o material apreendido encontra-se um computador portátil, um 'tablet', dois raladores, uma balança digital, três moinhos, sete cachimbos próprios para o consumo de estupefaciente e dez telemóveis.

A PSP refere que "foi ainda encontrada e desmantelada uma mini-estufa artesanal de produção de plantas cannabis, tendo sido apreendidas, para além de todo o equipamento relacionado com a mesma, dois vasos com plantas cannabis".

"Foi igualmente detetada e desmantelada uma estufa de secagem de produto estupefaciente", acrescenta.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser