Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Gaspar apela a simpatia... à conta do seu sofrimento com o Benfica

O ministro das Finanças, Vítor Gaspar, apelou, esta quarta-feira, à simpatia das pessoas, argumentando que tem vivido semanas difíceis enquanto adepto benfiquista. O governante falava no âmbito de uma conferência promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola.

Gaspar apela a simpatia... à conta do seu sofrimento com o Benfica
Notícias ao Minuto

07:39 - 30/05/13 por Notícias Ao Minuto

País ministro

“Quero pedir a vossa simpatia pelas difíceis semanas que tenho vivido como adepto do Benfica. Esta questão de perder sucessivamente por 2-1, em alguns casos depois do tempo regulamentar, é de facto uma provação que merece toda a simpatia”. O repto foi ontem lançado pelo responsável pela pasta das Finanças, Vítor Gaspar, que participava numa conferência promovida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Espanhola.

O tema sobre o qual discorreu logo de seguida prendeu-se com o “sucesso” do sétimo exame da troika ao programa de ajustamento português, mas antes Gaspar não quis deixar passar em branco o seu sofrimento clubístico ao longo dos últimos tempos, em virtude dos resultados menos conseguidos pela equipa da Luz.

O seu desabafo, refira-se, tem colhido, efectivamente, relativa simpatia por parte alguns adeptos ‘encarnados’, manifestada, sobretudo, através das redes sociais. Porém, este sentimento de ‘compaixão’ não tem sido transversal a aficionados de outros clubes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório