Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Candidaturas à bolsa de talentos da banda D.A.M.A. arrancam na segunda

A banda portuguesa D.A.M.A. vai canalizar parte das suas receitas para um fundo "que pretende ajudar outros a atingirem os seus sonhos", cuja primeira fase de candidaturas arranca na segunda-feira no Porto, foi hoje anunciado.

Candidaturas à bolsa de talentos da banda D.A.M.A. arrancam na segunda
Notícias ao Minuto

18:36 - 30/03/17 por Lusa

País Porto

De acordo com a editora discográfica Sony, num comunicado hoje divulgado, a Bolsa de Talentos D.A.M.A., "tem como base a máxima 'pay it forward', pois da mesma forma que estes três colegas de profissão e amigos tiveram quem acreditasse no seu talento e ajudasse o grupo a tornar-se numa das bandas mais consagradas da música portuguesa, o coletivo decidiu criar esta iniciativa que também ajude a concretizar projetos e sonhos de outros".

"A banda de Francisco 'Kasha' Pereira, Miguel Cristovinho e Miguel Coimbra irá canalizar parte das suas receitas para um fundo que pretende ajudar outros a atingirem os seus sonhos", lê-se no comunicado.

A primeira fase de candidaturas a esta bolsa arranca na segunda-feira na Escola Secundário do Cerco, no Porto, numa cerimónia que irá contar com a presença, além dos elementos da banda, do presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

A bolsa terá duas fases de candidaturas. A segunda fase começa em setembro.

Para promover a bolsa, "que não tem qualquer restrição de idade, localização ou área e contará com os próprios músicos como decisores dos projetos vencedores", o musical "Acorda o Sonho", no qual é recriada a história da banda, "irá percorrer escolas secundárias de todo o país".

Todas as informações sobre a Bolsa de Talentos D.A.M.A. estarão disponíveis a partir de segunda-feira na página oficial da banda na rede social Facebook.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório