Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sete detidos em Abrantes. Três em prisão preventiva por tráfico de droga

Três dos sete cidadãos detidos em Abrantes por tráfico de droga ficaram em prisão preventiva, indicou hoje a Polícia de Segurança Pública.

Sete detidos em Abrantes. Três em prisão preventiva por tráfico de droga
Notícias ao Minuto

16:49 - 19/03/17 por Lusa

País PSP

Em comunicado, o comando distrital de Santarém da PSP refere que os sete arguidos, com idades entre 18 e os 50 anos, foram interrogados no Tribunal Judicial de Santarém, na sexta-feira e no sábado, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

A PSP deteve, na quinta-feira em Abrantes, sete cidadãos por suspeitas da prática continuada do crime de tráfico de droga, numa operação policial que envolveu dezenas de efetivos policiais e que contou com a colaboração da Unidade Especial de Polícia.

Durante a operação foi também "apreendida quantidade suficiente para cerca de 2075 doses de haxixe, sementes de canábis, liamba, uma balança de precisão e outros utensílios próprios para a preparação e dosagem do produto estupefaciente", duas viaturas automóveis, diversas armas proibidas, telemóveis, 'tablets' e outros equipamentos informáticos.

Segundo a PSP, a ação decorreu de uma investigação realizada pela Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da PSP de Abrantes, que culminou com a execução de sete mandados de busca domiciliária e três mandados de detenção emitidos pelo Ministério Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório