Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Suspensas buscas de homem desaparecido em São Pedro do Sul

A operação de busca de um homem de 83 anos que desapareceu na quarta-feira, em São Pedro do Sul, foi suspensa com a chegada da noite, devendo ser retomada às primeiras horas da manhã.

Suspensas buscas de homem desaparecido em São Pedro do Sul
Notícias ao Minuto

18:09 - 01/12/16 por Lusa

País GNR

"A operação será retomada quando a luz do dia assegurar condições de visibilidade e segurança para as pessoas envolvidas na busca", disse à Lusa o major Ferreira, da GNR de Viseu, que coordena a operação.

O homem, que foi visto pela última vez a caminho da sua casa na tarde de quarta-feira, está a ser procurado por três equipas especializadas em busca com o recurso a cães (binómio homem/cão) da GNR, dois soldados da patrulha da GNR, 15 bombeiros do Corpo de Salvação Pública de São Pedro do Sul e da corporação de Castro de Daire e algumas dezenas de familiares e populares.

"Foram feitas buscas minuciosas num raio de sete quilómetros sobre o último ponto de avistamento, mas infelizmente não foram encontrados vestígios da pessoa desaparecida", disse o major Ferreira.

Ainda segundo este oficial, as buscas decorreram numa zona muito acidentada, com uma densa mancha florestal, muitas pedras e cursos de água.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório