Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Sabia que agora ir ao Planetário é sinónimo de ir ao Oceanário?

Estes dois espaços de atração uniram-se e criaram uma promoção que permite visitar ambos os locais pelo preço de um.

Sabia que agora ir ao Planetário é sinónimo de ir ao Oceanário?
Notícias ao Minuto

21:19 - 30/11/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Lazer

Se já lhe aconteceu querer visitar o Oceanário e o Planetário mas ter de optar por um dos dois, agora o seu problema está resolvido. Os dois espaços de atração uniram-se, “numa ação conjunta”, e oferecem-lhe agora um bilhete único que permite visitar os dois lugares mas apenas pagando um.

Numa nota, João Falcato, o administrador do Oceanário de Lisboa explicou que “as duas instituições reconhecem a importância da valorização das incríveis condições de vida que o planeta Terra apresenta e que têm como base a forma como os oceanos e os astros de relaciona.

Envolver o público em geral na exploração do universo, significa também despertar o interesse pelos fenómenos marinhos”.

Entre cosmos e oceanos, agora pode descobrir mais curiosidades sobre o mundo em que vivemos.

Se adquirir o bilhete para o Planetário entre os dias 8 e 18 de dezembro, receberá um voucher do Oceanário de Lisboa para visitar o local em janeiro, de 2 a 31 de janeiro.

Os preços variam entre os 2,50 euros para crianças (4-12 anos), os 5 euros para adultos (12-64 anos), e 2,50 euros para maiores de 65 anos. Há ainda um 'pack' família no valor de 12 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório