Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pingo Doce fura expectativas no Dia do Trabalhador

Os clientes que ‘estacionaram’ esta quarta-feira de manhã às portas dos supermercados Pingo Doce, à espera de um Dia do Trabalhador com descontos semelhantes aos do ano passado, não encontraram o que queriam, conta o Jornal de Notícias (JN).

Pingo Doce fura expectativas no Dia do Trabalhador
Notícias ao Minuto

10:54 - 01/05/13 por Notícias Ao Minuto

País Supermercados

As filas intermináveis de clientes à porta dos supermercados Pingo Doce deviam-se às expectativas de descontos semelhantes aos praticados há um ano no Dia do Trabalhador.

Contudo, conta o JN, a cadeia de supermercados defraudou as expectativas de muitos, apresentando hoje apenas um conjunto mais alargado de produtos com descontos que podem chegar aos 50%.

Quer isto dizer que a campanha realizada no ano passado, que oferecia um desconto de 50% nas compras superiores a 100 euros, não se repetiu para desânimo de muitos clientes.

Isto depois de terem ontem surgido notícias de que a campanha de 2012 se iria repetir este ano. Contudo, fonte da administração da Jerónimo Martins, dona do Pingo Doce, já ontem tinha feito saber que "a campanha que o Pingo Doce fez a 1 de Maio de 2012 foi única, excepcional e irrepetível nos termos em que decorreu".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório