Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fátima Lopes lança projeto online e Marcelo dá-lhe os parabéns

A apresentadora lançou esta quarta-feira o site ‘Simply Flow’.

Notícias ao Minuto

22:21 - 19/10/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Apresentadores

Uma palavra muito curta mas muita amiga dirigida a Fátima Lopes”. É com estas palavras que o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa começa por parabenizar a apresentadora da TVI, num vídeo dedicado ao seu novo projeto online lançado esta quarta-feira.

Simply Flow’, assim como a autora explica no site, “é uma plataforma totalmente dedicada à saúde e bem-estar”. Com o foco na “prevenção e em tudo o que cada um de nós pode fazer de diferente, para preservar a sua saúde e viver com equilíbrio”, Fátima Lopes aposta em conselhos de especialistas, que variam desde a medicina geral até ao desenvolvimento espiritual.

Esta “é uma matéria prioritária para qualquer sociedade e portanto o Presidente da República não pode ser alheio a ela. E o contributo que for dado por cada cidadão, em particular aqueles que têm maior responsabilidade social, só pode ser por um lado bem acolhido e, por outro lado, apoiado”, acrescentou Marcelo.

“Saúde e bem-estar, excelência e performance, life & style e academia”, são os temas que vai poder explorar neste novo site.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório