Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Feriado quente e com sol de Norte a Sul do País

As temperaturas vão manter-se elevadas no feriado do 25 de Abril, prevendo-se que os termómetros atinjam os 26 graus de máxima. O sol também vai brilhar em todo o território nacional e está para ficar, pelo menos, até domingo, de acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Feriado quente e com sol de Norte a Sul do País
Notícias ao Minuto

13:00 - 24/04/13 por Ana Lemos

País Meteorologia

Se está a preparar uma miniférias para aproveitar o feriado de amanhã, pode ficar animado. O bom tempo não só vai manter-se, como as temperaturas vão subir.

De acordo com o site do IPMA, no território nacional o céu vai apresentar-se “pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro a partir da tarde, em especial no Interior”. Já o vento vai soprar “fraco do quadrante Leste, sendo moderado no Algarve”.

Quanto a temperaturas, tanto a máxima como a mínima vão registar uma ligeira subida. Para o Porto, o IPMA aponta para uma máxima de 22 graus, enquanto a mínima vai rondar os 13 graus. Mais abaixo em Lisboa, os termómetros vão chegar aos 26 graus de máxima e 15 de mínima. Já em Faro, a temperatura máxima prevista é de 25 graus e a mínima de 13.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório