Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Noiva e fotógrafo varridos por onda no dia do casamento

Um casamento que quase ia acabando em tragédia. Grosso modo, assim se poderá resumir o que aconteceu este domingo, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, quando uma onda arrastou uma noiva em plena sessão fotográfica, no dia do seu matrimónio. O noivo e o fotógrafo atiraram-se ao mar, mas foi um surfista que acabou por salvar os três, relata o Jornal de Notícias.

Noiva e fotógrafo varridos por onda no dia do casamento
Notícias ao Minuto

08:11 - 22/04/13 por Notícias Ao Minuto

País Vila Nova de Gaia

Aquele que era suposto ser um dos dias mais felizes das suas vidas, por pouco que não foi o mais trágico. Tudo aconteceu ontem, na praia do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, quando uma sessão fotográfica que visava documentar o ‘sim’ de um casal para a posterioridade ia colocando fim às suas vidas.

Segundo conta o Jornal de Notícias, a noiva de 31 anos, foi arrastada por uma onda no momento em que estava a ser fotografada na linha da água. De imediato, o noivo, de 27 anos, e o fotógrafo, de 38, atiraram-se ao mar para tentar resgatá-la, contudo também eles foram vencidos pela força da rebentação.

Ora, foi um praticante de kite surf que, apercebendo-se da afilação dos três, prestou auxílio com a sua prancha e conseguiu resgatá-los.

Noivos e fotógrafo receberam cuidados médicos mas já tiveram alta hospitalar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório