Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Orgias com José Castelo Branco agravam pena de prisão

O empresário de Famalicão, João Pedro Liberal Ferreira, assegura, em entrevista publicada na edição deste domingo do Jornal de Notícias, que o facto de ter participado em orgias com José Castelo Branco contribuiu para incrementar a sentença de de seis anos e seis meses de prisão a que foi condenado por violência doméstica, e agora confirmada pelo Tribunal da Relação. “Se ele não aparecesse nos filmes não tinha esta pena”, afiança João Ferreira.

Orgias com José Castelo Branco agravam pena de prisão
Notícias ao Minuto

09:42 - 07/04/13 por Notícias Ao Minuto

País Empresários

Ficou conhecido pelas orgias com José Castelo Branco, cujo vídeo foi parar à Internet e se tornou viral, sendo que não tem dúvidas de que o escândalo sexual contribuiu para o agravar da pena de prisão a que foi condenado por violência doméstica.

Aos 49 anos, João Pedro Liberal Ferreira, declara-se inocente e insurge-se contra a sentença agora confirmada pelo Tribunal da Relação. Em entrevista ao Jornal de Notícias, o empresário de Famalicão conta que tanto ele como a mulher tiveram “contactos com muitas mulheres e um travesti ou dois. Mas penso que se ele [José Castelo Branco] não aparecesse nos filmes, não apanhava a pena que apanhei. Com todo o respeito pela juíza, massacrou-me mais um bocadinho”.

João Ferreira explica que conhecia as pessoas para os encontros de índole sexual através da web. “Falávamos em salas de conversação e a minha mulher ajudava-me a engatar outras mulheres. Dizia que era minha irmã, incentivava-me e, muitas vezes, até era ela que as escolhia. Normalmente eu tinha relações sexuais com as mulheres, filmava e depois ela via os filmes”.

Perante esta versão, por que o acusou então a mulher de violência doméstica? Segundo o empresário, foi a própria quem lhe terá dito que havia sido “obrigada” a tal.

João Ferreira assevera ainda que a orgia com Castelo Branco, embora desmentida por este último, decorreu com assentimento de todos, “de livre vontade, os três, conscientes”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório