Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Site do IAVE está a meio gás mas pode consultar exames e critérios aqui

A 1º fase dos exames nacionais realizou-se esta quarta-feira e apesar do site do IAVE não estar a funcionar bem, o Notícias ao Minuto teve acesso aos exames nacionais de português e respetivos critérios de classificação.

Site do IAVE está a meio gás mas pode consultar exames e critérios aqui
Notícias ao Minuto

21:50 - 15/06/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Educação

Se está à procura dos exames nacionais de português de 12º ano, realizado esta quarta-feira, e dos seus respetivos critérios de classificação e ainda não os conseguiu encontrar por o site do IAVE não o permitir, pode encontrá-los nesta notícia.

Neste momento o site do IAVE encontra-se a meio gás mas fontes da instituição afirmaram ao Notícias ao Minuto “que estão a tentar resolver o problema” o mais rapidamente possível. “Às 18h tanto os exames como os seus critérios deviam ter estado disponíveis, mas um problema talvez com o servidor” está a impossibilitar a publicação dos mesmos, explicaram.

Mesmo assim, o IAVE espera resolver o problema o mais brevemente possível.

Esta quarta 76,067 alunos inscreveram-se no exame nacional de 12º ano de português, o que equivale a 96,6% de presença em sala de aulas.

Além do português, também decorrereu hoje o exame de filosofia de 11º ano e os exames de português de língua não materna do 12º e 9º ano.

Clique aqui para descarregar a versão 1 do exame nacional de português, aqui para a segunda versão do exame e, finalmente, carregue aqui para ter acesso aos critérios de classificação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório