Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Incêndio em anexo deixa idosa desalojada no Funchal

Uma mulher de 86 anos ficou hoje desalojada depois de o anexo em que vivia, na freguesia do Imaculado Coração, no concelho do Funchal, ter sido destruído pelo fogo, disse fonte dos bombeiros.

Incêndio em anexo deixa idosa desalojada no Funchal
Notícias ao Minuto

17:59 - 06/05/16 por Lusa

País Madeira

No combate a este incêndio estiveram envolvidas as duas corporações do Funchal, os Municipais e os Voluntários Madeirenses, que fizeram mobilizaram cerca de uma dezena de viaturas e mais de 20 elementos.

Fonte dos Bombeiros Municipais do Funchal disse à agência Lusa que o incêndio deflagrou no anexo de madeira e zinco quando a mulher "fazia o almoço e, por algum motivo, se ausentou do espaço".

"O nosso objetivo foi evitar que o fogo se alastrasse para as habitações em volta", afirmou, referindo que uma das moradias próximas ficou ligeiramente danificada e que ocorreu o rebentamento de uma garrafa de gás.

Segundo a mesma fonte, a mulher foi transportada para o hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, e foi acionada a linha de emergência, visando o seu realojamento, visto que "os familiares dizem não ter possibilidade de acolhê-la".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório