Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Pai do pequeno Daniel suspeito de violar uma menor

O pequeno Daniel desapareceu durante três dias na Madeira, em 2014. Ficou à guarda do pai.

Pai do pequeno Daniel suspeito de violar uma menor
Notícias ao Minuto

10:15 - 05/05/16 por Goreti Pera

País Madeira

A Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas de um crime de violação alegadamente cometido esta segunda-feira na Calheta, Madeira. A informação foi confirmada por aquela força policial ao Notícias ao Minuto.

Ao que o Jornal de Notícias indica na edição desta quinta-feira, o suspeito em causa é Carlos Abreu Sousa, o pai do pequeno Daniel, que desapareceu na Madeira em janeiro de 2014.

A suspeita partiu das declarações de uma jovem de 17 anos, que contou na escola que teria sido violada na piscina da Calheta, onde o homem de 28 anos trabalha.

Carlos Abreu Sousa nega ter cometido o crime de violação de que está acusado, mas foi entretanto suspenso das funções que desempenhava. Foi constituído arguido e a Polícia Judiciária está a investigar as suspeitas.

Recorde-se que o seu filho, Daniel, desapareceu durante três dias, em janeiro de 2014. Após ser encontrado, ficou à guarda do pai por a mãe ter assumido estar envolvida no seu desaparecimento. Alegadamente, terá tentado vendê-lo a um casal de emigrantes por 125 mil euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório