Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

'Grilo da Zirinha' empurra cantor para o sucesso

‘Cacei o grilo’ é o nome da música que está a dar a Miguel Costa reconhecimento local e mediático. O distribuidor de bebidas de Padim da Graça, em Braga, já pediu dispensa da empresa para poder actuar em festas e actuar em programas de televisão, e tudo porque a dona do ‘grilo’, a ‘Zirinha’ o está a processar e a exigir uma indemnização de seis mil euros por difamação.

'Grilo da Zirinha' empurra cantor para o sucesso
Notícias ao Minuto

09:16 - 20/03/13 por Lusa

País Braga

O cantor popular Miguel Costa viu a sua vida dar uma volta de 180 graus desde que a ‘Zirinha’ o decidiu processar pelo facto de o ‘grilo’ a ter ‘caçado’. Agora, e depois de ter sido rejeitado em várias festas locais, o cantor vê a sua popularidade atingir um nível que nunca imaginou, ao ser convidado para participar em programas televisivos, escreve hoje o Diário de Notícias (DN).

“Já tive uns contactos para espectáculos e convidaram-me para actuar num programa da manhã de um canal por cabo na quarta-feira e, na quinta-feira, vou ao Boa Tarde, da SIC”, revelou o cantor ao jornal.

A larga procura pela sua actuação até já o obrigou a deixar em segundo plano a profissão de distribuidor de bebidas: “Pedi ao meu patrão para ir uns dias a Lisboa com a família e ele, felizmente, entendeu a situação. Como estamos em época baixa, dispensou-me”.

Já Alzira, a vizinha do cantor, está a processar o músico porque o tema ‘Cacei o Grilo’ insinua que houve um envolvimento sexual entre os dois. Revoltada com a letra da música, a alegada ‘Zirinha’ fez notar o seu descontentamento e até já deu duas bofetadas ao cantor. O caso está agora em tribunal, pois a mulher exige uma indemnização de seis mil euros por difamação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório