Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ainda ninguém reportou desaparecimento de homem levado pelas águas

Desaparecido em Albergaria-a-Velha continua por identificar. Autoridades indicam ao Notícias ao Minuto que ainda nenhum familiar reportou o desaparecimento do homem que populares alegaram ter visto ser arrastado pelas águas.

Ainda ninguém reportou desaparecimento de homem levado pelas águas
Notícias ao Minuto

23:48 - 13/02/16 por Anabela de Sousa Dantas

País Albergaria-a-Velha

Os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, assim como fonte da GNR da mesma localidade, confirmaram esta noite ao Notícias ao Minuto que ainda não foi identificado o homem que foi esta tarde arrastado pelas águas.

O comandante José Valente confirmou que ainda não possui quaisquer informações sobre a identidade do desparecido, ressalvando, no entanto, que qualquer denúncia de desaparecimento será feita junto da GNR.

Recorde-se que o homem, conforme foi noticiado, terá sido hoje arrastado pelas águas do rio Vouga quando circulava de bicicleta na estrada da Cambeia, que liga a ponte de Cacia a Angeja.

“Foram populares que ligaram diretamente ao Comando Distrital de Operações de Socorro e que disseram que viram um senhor a andar de bicicleta e que entretanto caiu e foi arrastado pelas águas”, indicou José Valente, descrevendo o alerta dado por populares por volta das 17h.

Sobre a faixa etária do desaparecido, o comandante refere que as informações prestadas descrevem um sujeito “aparentemente idoso [ou alguém] na ordem dos 50 anos”, salvaguardando que “a roupa e a visibilidade” podem deturpar esse testemunho.

As buscas foram interrompidas por volta das 19h00, uma vez que “não há condições de segurança, nem visibilidade”, devendo ser retomadas de madrugada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório