Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Euromilhões sai a empregada de limpeza

Na passada sexta-feira, a sorte grande saiu a um senhora de 54 anos, natural do Marco de Canaveses, e que há mais de 20 anos que faz limpezas para educar e sustentar os dois filhos que foi obrigada a criar sozinha, depois de ter ficado viúva. Agora, com os 51 milhões de euros que ganhou no Euromilhões, tudo pode ser diferente.

Euromilhões sai a empregada de limpeza
Notícias ao Minuto

09:08 - 13/03/13 por Notícias Ao Minuto

País Prémios

A vida não tem sido fácil para a portuguesa que na passada sexta-feira venceu o prémio de 51 milhões do Euromilhões. Há 20 anos ficou viúva e, com dois filhos para criar, começou a fazer limpezas. Mas, o destino ditou que um dia tudo iria mudar.

“Foi uma mulher que sofreu muito e fiquei contente de saber que o Euromilhões lhe tinha saído. Foi muito bem entregue”, confessou ao Jornal de Notícias (JN) Joaquim Oliveira, presidente da Junta de Freguesia de Ariz, em Marco de Canaveses, de onde a agora euromilionária é natural e onde os filhos continuam a viver.

Ao que o JN apurou, a senhora ainda não recebeu o prémio mas já entregou o boletim vencedor à Santa Casa da Misericórdia, que nos próximos dias deverá fazer a transferência dos 51 milhões de euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório