Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Lisboa: Atenção, hoje há alterações à recolha do lixo

A tolerância de ponto concedida à Função Pública nesta terça-feira de Carnaval terá, também, influência na recolha do lixo na capital.

Lisboa: Atenção, hoje há alterações à recolha do lixo
Notícias ao Minuto

08:05 - 09/02/16 por Ana Lemos

País CML

Devido à tolerância de ponto concedida à Função Pública para o Dia de Carnaval, esta noite de terça-feira, de 9 para 10 de fevereiro, a recolha de lixo sofrerá alterações.

Numa nota publicada no site da Câmara Municipal de Lisboa (CML) lê-se que : “Não haverá recolha de lixo indiferenciado nas áreas da cidade em que não está implementado o sistema de recolha seletiva porta a porta, com exceção das zonas da Mouraria, Alfama e Bica”.

“Nas áreas em que é efetuada recolha seletiva porta a porta e recolha em serviço diurno mantém-se o calendário de recolha estabelecido” e “também em serviço diurno, manter-se-ão os serviços de recolha seletiva, assim como de todas as frações de resíduos no Bairro Alto”.

A autarquia apela, por isso, “a todos os munícipes para que acondicionem bem os seus resíduos e evitem colocá-los à remoção na noite de 9 de fevereiro (terça-feira), optando por fazê-lo na noite seguinte”.

“A CML agradece a colaboração de todos, juntos no compromisso de uma cidade mais limpa”, pode ler-se.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório