Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Portugueses saem ilesos de tiroteio em hotel em Dublin

O ataque aconteceu na tarde de sexta-feira num hotel em Dublin, Irlanda. O testemunho é dado pelos portugueses no Facebook.

Portugueses saem ilesos de tiroteio em hotel em Dublin
Notícias ao Minuto

07:50 - 06/02/16 por Zahra Jivá

País Ataque

O pugilista português, João Bento Algarvio estava ontem à tarde no Regency hotel, em Dublin, Irlanda, quando homens armados lá entraram aos tiros.  O ataque decorreu durante a pesagem para o 'Clash of Clans', um dos mais importantes eventos do boxe europeu, da World Box Organisation. 

A confirmação é dada pelo próprio no Facebook. "Infelizmente fomos reconhecidos pelas más notícias. Mas vamos voltar ainda mais fortes. Agradecemos as mensagens de apoio", lê-se na página pessoal do pugilista. 

Momentos de terror seguiram-se, com três pessoas atingidas a tiro. Os agressores estavam vestidos com uma indumentária parecida com a da polícia e armados com metralhadoras, de acordo com o Irish News. 

Também a página de Pugilismo Universitário escreve: "Depois da cerimónia de pesagem, um individuos foram até ao lobby do hotel para atacar os presentes. Há um morto e dois feridos graves. O nosso amigo João Bento saiu ileso do ataque e o evento foi cancelado". 

A comitiva portuguesa - constituída por Bento' Algarvio', o preparador físico e personal trainer Ricardo Ferro e o fisioterapeuta Carlos Ferreira ficaram a salvo.

Ricardo Ferro disse ainda no seu Facebook: "A um passo do sonho tivemos sorte e sobrevivemos".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório