Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Obras encerram viaduto em Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa informou hoje, em comunicado, que a partir de quarta-feira o viaduto de ligação entre as avenidas Infante D. Henrique e Mouzinho de Albuquerque vai estar encerrado ao trânsito.

Obras encerram viaduto em Lisboa
Notícias ao Minuto

23:42 - 01/12/15 por Lusa

País Câmara Municipal

Segundo o comunicado, o viaduto na zona oriental de Lisboa vai ser sujeito a obras para reformular a circulação no cruzamento daquelas duas avenidas e vai estar encerrado durante um mês.

"As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local pelas entidades policiais presentes nos locais", acrescenta a Câmara Municipal de Lisboa.

As alterações à circulação vão ocorrer, segundo a autarquia, nas direções poente/nascente na Avenida Infante D. Henrique, Rua Teixeira Lopes, Rua Caminhos de Ferro, Rua Bica do Sapato, Rua de Santa Apolónia, Calçada da Cruz de Pedra, Rua Madre de Deus, Rua Gualdim Pais.

Na direção norte-sul, as alterações à circulação vão ocorrer, na Avenida Mouzinho de Albuquerque, Rua de Santa Apolónia ou Calçada da Cruz da Pedra.

A nascente-poente, a circulação vai sofrer alterações na Avenida Infante D. Henrique, Rua Gualdim Pais, Rua Madre Deus, Calçada da Cruz da Pedra, Rua Santa Apolónia, Rua Diogo Couto, Rua do Mirante, Campo Santa Clara, Rua do Paraíso e Rua Museu da Artilharia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório