Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Acidente em cadeia com sete carros causa um morto

No acidente estiveram envolvidos sete veículos.

Acidente em cadeia com sete carros causa um morto
Notícias ao Minuto

16:35 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

País Gondomar

A noite de ontem em Gondomar acabou com um acidente em cadeia, onde estiveram envolvidos pelo menos sete veículos. Do embate resultaram uma vítima mortal e outros cinco feridos ligeiros.

Conta o Jornal de Notícias que um homem de 48 anos seguia numa mota, até ao momento em que foi colhido por uma carrinha que circulava no sentido oposto, em excesso de velocidade, tendo-se despistado e causado o acidente, que ocorreu por volta das 23h40.

Adianta a mesma fonte que a carrinha, onde seguiam cinco jovens, perdeu o controlo na Estada D. Miguel, em S. Pedro da Cova, Gondomar, e terá embatido num outro carro, tendo apanhado o motociclista ‘por tabela’.

O óbito foi declarado no local, já depois das tentativas de socorro feitas pelos Bombeiros Voluntários de Gondomar na zona do embate, mas o homem acabou por não sobreviver. No total, estiveram envolvidos no incidente seis carros, juntamente com a mota. Dos cinco feridos ligeiros registados, um deles foi levado para o Hospital de Santo António, Porto, para receber assistência médica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório