Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Encontro marcado na net acabou em violação. "Fingi-me de morta"

Um encontro marcado através da internet revelou-se uma "noite de terror" para a vítima que foi esfaqueada e violada.

Encontro marcado na net acabou em violação. "Fingi-me de morta"
Notícias ao Minuto

09:43 - 28/11/15 por Notícias Ao Minuto

País Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária revelou, na passada sexta-feira, a detenção de um jovem de 21 anos que, alegadamente, violou, roubou e tentou matar uma jovem de 22 anos, após a marcação de um encontro no Facebook.

Soraia Patrícia, a vítima dos crimes, está em recuperação e contou ao Jornal de Notícias a forma como tudo aconteceu naquela “noite de terror”. “Eu estava de costas para a estrada e ele mete-me a faca no peito. Depois, lembro-me das facadas nas costas, de estar acordada até virem os bombeiros”, recorda.

Na noite do crime, a jovem foi levada para um túnel da A11, onde foi violada, espancada, esfaqueada e ainda roubada. Soraia ficou com graves lesões nas costas, na bacia, nas pernas e braços, sendo que o responsável pelas agressões abandonou o local depois de acreditar que a mulher estava morta.

“A minha sorte foi fingir que estava morta, senão ele matava-me mesmo”, afirmou Soraia Patrícia, acrescentando que levantou a mão a um condutor que passou na estrada e que este a ajudou e chamou prontamente os bombeiros. “Os médicos disseram-me que se demorasse mais umas horas, morria”, conclui.

Segundo a Polícia Judiciária, o suspeito “tem antecedências criminais por factos idênticos” e, segundo apurou o JN, é o mesmo homem que espancou e roubou quatro prostitutas na zona do castelo e na circular rodoviária de Pevidém, em Guimarães.

Nessa altura, o homem foi condenado a três anos e nove meses de pena suspensa e teve de participar num programa de reabilitação para agressores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório