Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Antigo GNR suspeito de gerir negócio de prostituição

Um antigo militar da Guarda Nacional Republicana (GNR), com cerca de 50 anos, é suspeito de alugar quartos em dois apartamentos na Quinta do Grilo, em Viseu, para a prática de prostituição, actividade com a qual lucrava, conta esta quarta-feira o Jornal de Notícias (JN). O processo vai ser agora entregue ao Ministério Público.

Antigo GNR suspeito de gerir negócio de prostituição
Notícias ao Minuto

08:28 - 27/02/13 por Notícias Ao Minuto

País Viseu

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu desencadeou ontem buscas a dois apartamentos de um antigo militar da GNR na Quinta do Grilo, conhecido por ‘Bairro Vermelho’, suspeito do crime de lenocínio, que consiste na aliciação para fim desonesto, nomeadamente para comércio sexual ou prostituição, avança o JN.

Nos apartamentos, o suspeito terá alugado quartos a mulheres para a prática de prostituição. Durante as buscas da PSP foram encontrados objectos que indiciam a actividade, designadamente agendas e uma grande quantidade de preservativos. Estas provas vão agora ser anexadas ao processo, que vai ser entregue ao Ministério Público.

Segundo apurou o JN, um dos apartamentos era ocupado, durante o dia, pela mulher do antigo militar da GNR, o que dificultou as investigações da PSP, que tiveram início há cerca de três anos.

Recorde-se que este bairro em Viseu foi notícia, recentemente, porque apareciam mulheres seminuas junto às janelas dos ‘seus apartamentos’ para atrair clientes para o negócio do sexo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório