Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Polícia quer ver fotos do dia em que Maddie desapareceu

O apartamento de Wojciech Krokowski's foi investigado depois do desaparecimento da menina de três anos, mas nenhuma acusação lhe foi feita.

Polícia quer ver fotos do dia em que Maddie desapareceu
Notícias ao Minuto

08:34 - 25/10/15 por Notícias Ao Minuto

País Praias

O empresário Wojciech Krokowski, da Polónia, encontrava-se na Praia da Luz, quando Madeleine McCann desapareceu, a 3 de Maio de 2007. O homem, que viu o seu apartamento investigado na altura, entregou à polícia britânica uma série de fotos que tirou durante o período em que esteve em Portugal, numa tentativa de ajudar anvestigação.

Segundo o The Mirror, o controverso detetive português Gonçalo Amaral já havia criticado o facto de não se ter vasculhado de imediato a câmara do polaco. O próprio fotógrafo se terá disponibilizado na altura para mostrar as fotografias que tirou no dia do desaparecimento da criança, mas só agora estas lhe foram pedidas.

O polaco que se descreve como um “fotógrafo compulsivo” garante que tem guardadas todas as imagens que tirou naquele dia.

Esta é mais uma das tentativas da polícia britânica para tentar descobrir o que se passou no dia em que Madeleine desapareceu, a 3 de maio de 2007.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório