Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

GNR detém traficante de droga em flagrante delito

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve em flagrante delito no sábado à noite em Alpiarça um cidadão português, de 30 anos, por tráfico e posse de droga, anunciou hoje em comunicado a força policial.

GNR detém traficante de droga em flagrante delito
Notícias ao Minuto

16:30 - 13/09/15 por Lusa

País Alpiarça

Os militares do Posto Territorial de Alpiarça abordaram o homem, residente naquele concelho, no acesso à festa que decorreu no âmbito da 33.ª Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça, tendo encontrado "devidamente embalada por doses", o total de 21,4 gramas de haxixe, 6,0 gramas de cocaína, 4,2 gramas de extasy e 1,1 gramas de MDMA.

"Em ato contínuo foram efetuadas buscas domiciliárias à residência do detido, tendo sido apreendido no total o seguinte produto estupefaciente e artigos: 509,6 gramas de haxixe, 20,2 gramas de MDMA e 21,1 gramas de cocaína (perfazendo, todo este produto estupefaciente, 15892 doses individuais)", revelou a GNR.

Foram também apreendidas duas balanças de precisão e diverso material informático e de som.

"O detido foi libertado mediante termo de identidade e residência e notificado para comparecer a primeiro interrogatório não judicial, na instância local de Almeirim -- Comarca de Santarém", na segunda-feira, avançou a GNR.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório