Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

'Daily Show das barracas' de volta mas com um 'gato' a menos

Estilo de programa colhe inspiração no célebre Daily Show, que deixou de ser apresentado por Jon Stewart em agosto, após 16 anos com o comediante à frente do programa.

'Daily Show das barracas' de volta mas com um 'gato' a menos
Notícias ao Minuto

10:10 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

País Notícias

Depois do sucesso de ‘Gato Fedorento esmiúça os sufrágios’, que levou políticos, incluindo o então primeiro-ministro José Sócrates, ao sofá do coletivo de comediantes Gato Fedorento, este ano podemos contar outra vez com o fino humor do quarteto, desta vez reduzido a trio.

Ao invés da SIC, o novo programa será transmitido na TVI24 e tem já um título que abre caminho ao que, podemos esperar, será uma análise cómica mas também acutilante ao discurso de políticos em campanha: ‘Isto é tudo muito bonito, mas’, vai chamar-se, segundo avança o jornal Público.

Depois do sucesso em 2009, no programa apresentado por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores, o programa este ano contará com uma ‘baixa’.

Ao Público, Ricardo Araújo Pereira ‘esclarece’: “Cavaco Silva marcou as eleições para uma altura em que o Tiago Dores não pode, por motivos pessoais, fazer o programa, e isto é mais uma das coisas incompreensíveis de Cavaco”.

O programa, caracterizado pelo próprio grupo como "Daily Show das barracas", será lançado a 14 de setembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório