Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Homem que atropelou os três jovens ficou em liberdade

Um dos jovens encontra-se com prognóstico reservado, outro apresenta bom prognóstico e o terceiro está estável.

Homem que atropelou os três jovens ficou em liberdade
Notícias ao Minuto

06:44 - 18/08/15 por Notícias Ao Minuto

País Ourém

O homem que atropelou três jovens, em Ourém, e fugiu do local, ficou sujeito à medida de coação mais leve: termo de identidade e residência, avança a Rádio Renascença.

O acidente aconteceu no domingo, na estrada municipal que liga Alvega a Atouguia. O condutor pôs-se em fuga.

Após ter sido ouvido pelo Ministério Público, o homem de 50 anos foi constituído arguido e ficou sujeito à medida mais leve, segundo o oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Santarém, o major Pedro Reis.

"Após se ter entregado às autoridades, no posto territorial da GNR de Ourém, foi constituído arguido e presente ao Ministério Público. Após o interrogatório, foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência e continua a sua vida em liberdade uma vez que não houve lugar à detenção", explica.

Já sobre o estado de saúde dos adolescentes, um deles encontra-se com o prognóstico reservado, outro apresenta um bom prognóstico e o terceiro está estável.

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, que integra o Hospital Pediátrico de Coimbra, revela que uma das vítimas encontra-se "na Unidade de Cuidados Intensivos, com traumatismo craniano e com prognóstico reservado".

"A outra criança, de 12 anos, encontra-se internada no Serviço de Ortopedia, tem uma fratura exposta no fémur e com bom prognóstico", acrescenta.

Já o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para onde foi transportada a terceira vítima, referiu que esta está "estável".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório