Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Noivo e convidados 'valem' o equivalente a 10% do PIB nacional

Dos 350 convidados, quatro têm uma fortuna que equivale a 8% do PIB nacional.

Noivo e convidados 'valem' o equivalente a 10% do PIB nacional
Notícias ao Minuto

20:19 - 31/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Serralves

Serralves vai fechar ao público para receber o casamento do empresário Jorge Mendes durante este fim-de-semana. Estão previstos 350 convidados, dos quais muitos donos de riquezas astronómicas, destaca a TSF.

Entre eles está o dono do Chelsea, Roman Abramovich, cuja fortuna ascende aos 11 mil milhões de euros. Jorge Mendes será o protagonista do evento, mas Abramovich será o protagonista entre os milionários presentes.

Cristiano Ronaldo, padrinho de Jorge Mendes, também vai marcar presença. Como prenda de casamento, o melhor jogador do mundo ofereceu ao seu agente uma das ilhas gregas. Algo que pouca diferença terá feito na sua fortuna, avaliada em 280 milhões de euros.

José Mourinho, o adorado de Abramovich e do mundo, também estará presente. A fortuna de 57 milhões de euros do técnico vale-lhe o lugar de 7º homem mais rico do Reino Unido.

Se a estes números somarmos a fortuna de 500 milhões de euros do noivo, estima-se que no evento estará um total de 13,5 mil milhões. Se tivermos em linha de conta que o PIB português ronda os 170 mil milhões, o casamento de Jorge Mendes equivalerá a quase 10% da riqueza nacional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório