Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Agentes não sabem com quem Salgado está proibido de contactar

Os agentes da PSP responsáveis pelo controlo da residência de Ricardo Salgado não têm conhecimento da identidade das pessoas com quem o antigo presidente do BES não pode falar.

Agentes não sabem com quem Salgado está proibido de contactar
Notícias ao Minuto

09:39 - 30/07/15 por Notícias Ao Minuto

País Cascais

Os agentes responsáveis pela fiscalização da casa de Ricardo Salgado, em Cascais, estão a identificar as pessoas que entram e saem da quinta mas não foram informados de quem são os indivíduos com os quais o ex-presidente do BES não pode manter contacto.

Segundo avança o Jornal de Notícias, desde ontem que os polícias estão a pedir a identificação e a revistar as viaturas que entram na residência mas, no fundo, não sabem quem procuram.

As ordens dadas pelo juiz Carlos Alexandre, do Tribunal Central de Instrução Criminal, apontam para que as autoridades tenham de fazer cumprir as medidas de coação impostas, no entanto não foi fornecida a identidade das pessoas que se devem manter afastadas de Salgado.

Ao contrário do que tem sido habitual nos processos encabeçados por Carlos Alexandre, Ricardo Salgado ficou em prisão domiciliária mas sem pulseira eletrónica, obrigando ao policiamento constante da zona, o que acabou por causar polémica.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório