Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Já estão em casa as crianças assistidas na praia de Carcavelos

Incidente aconteceu esta manhã. Dia de praia terminou mais cedo para 250 alunos que foram encaminhados para as respetivas habitações.

Já estão em casa as crianças assistidas na praia de Carcavelos
Notícias ao Minuto

17:30 - 30/06/15 por Notícias Ao Minuto

País Lesados

Já foram encaminhadas para casa as duas crianças hospitalizadas esta manhã no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, após terem sido assistidas na praia de Carcavelos, devido a lesões na pele.

Uma menina de oito anos e um menino de seis apresentavam “pruridos na pele”, motivo pelo qual foram hospitalizadas. Segundo o Jornal de Notícias, já estão em casa, tendo os médicos aconselhado os pais a levar os menores ao centro de saúde caso os sintomas se agravem.

Também os restantes alunos – 250 no total, dos quais 64 foram assistidos na praia – estarão já com os tutores. Um autocarro levou-os para a Junta de Freguesia de Belém, a fim de serem entregues aos pais,

Ao que indica o Jornal de Notícias, as reações na pele não terão sido provocadas pelas condições na praia, mas por “uma picadela de um inseto”. Todos os estudantes terão levado para a praia uma pomada contra as picadelas de insetos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório