Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

PJ suspeita que David e Ruben foram mortos pela mãe com bolos envenenados

O Jornal de Notícias (JN) revela, esta terça-feira, que os dois irmãos, que foram encontrados mortos dentro de um carro junto ao Estádio Nacional, em Oeiras, tinham ao seu lado restos de bolos, o que indicia que poderão ter sido envenenados. A principal suspeita do crime é a mãe dos menores, cujo corpo foi descoberto próximo do local.

PJ suspeita que David e Ruben foram mortos pela mãe com bolos envenenados
Notícias ao Minuto

06:38 - 29/01/13 por Notícias Ao Minuto

País Crime

Os corpos dos dois irmãos, David e Ruben, de 12 e 13 anos, respectivamente, encontrados dentro de um carro, um no banco do pendura, outro no banco de trás, no domingo no Parque Aventura no Centro Desportivo Nacional do Jamor, junto ao Estádio Nacional, em Oeiras, estavam cobertos com uma manta e não tinham sinais de ferimentos.

Mas, ao seu lado, os menores tinham restos de bolos que poderão estar na origem do crime por envenenamento sendo a principal suspeita a própria mãe, cujo corpo foi descoberto ontem a menos de cem metros do automóvel com ferimentos nos braços. A Polícia Judiciária (PJ) suspeita do crime de duplo homicídio e suicídio.

Na origem deste crime pode estar a regulação do poder paternal e com a decisão de o tribunal entregar a guarda dos menores ao pai.

O caso, revela o JN, já estava assinalado na Comissão de Protecção de Crianças e Jovens desde Maio do ano passado, altura em que o avô materno apresentou queixa à PSP, acusando a filha de ter agredido os menores. Nesta circunstância, o avô comunicou também à polícia que a filha não tinha condições para ter os jovens por residir num pequeno apartamento sem água e luz.

O caso foi entregue ao Tribunal de Família e Menores de Cascais até este fim-de-semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório