Meteorologia

  • 30 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

Chegou a revista digital que coloca Portugal na rota dos casamentos

Com a The Destination, todos os caminhos vão dar a Portugal.

Chegou a revista digital que coloca Portugal na rota dos casamentos
Notícias ao Minuto

20:54 - 28/05/15 por Notícias Ao Minuto

País The Destination

A revista digital The Destination chegou esta semana. O projeto coloca Portugal na rota central dos matrimónios e “nasceu para ajudar casais estrangeiros que pensam casar” por cá.

O projeto surgiu como forma de comemoração do quinto aniversário de Simplesmente Branco e do primeiro ano de vida de The Destination Blog, plataformas que contam com a assinatura de Susana Esteves Pinto, lê-se num comunicado emitido esta quinta-feira.

Na primeira semana ‘online’ a revista digital conseguiu alcançar mais de 23 mil visitas, sendo que 40% dos leitores são o público ideal, isto é, estrangeiros.

Redigida em português (do Brasil) e em inglês, os dois volumes lançados foram “pensados para públicos diferentes, ambos reúnem conteúdos inspiradores sobre o melhor que se faz no mercado de casamento, em Portugal: Real Weddings que acontecem em sítios maravilhosos e com uma decoração espetacular, sessões de namoro em paisagens cativantes, produções fotográficas que mostram a criatividade de quem cria o conceito. Tudo motivos pelos quais Portugal se tem tornado uma referência entre os países de eleição de quem quer viajar para casar”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório