Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Retomadas buscas por idosa desaparecida em Vila Real

Militares da GNR, bombeiros e populares realizam hoje e pelo segundo dia consecutivo buscas por uma octogenária que desapareceu na aldeia de Águas Santas, no concelho de Vila Real.

Retomadas buscas por idosa desaparecida em Vila Real
Notícias ao Minuto

10:30 - 28/05/15 por Lusa

País GNR

Vila Real, 28 mai - Militares da GNR, bombeiros e populares realizam hoje e pelo segundo dia consecutivo buscas por uma octogenária que desapareceu na aldeia de Águas Santas, no concelho de Vila Real.

A mulher de 80 anos está desaparecida desde terça-feira, altura em que o seu marido deu o alerta, estando a ser procurada desde a madrugada de quarta-feira.

O tenente-coronel José Faria, do comando da GNR de Vila Real, disse à agência Lusa que as buscas foram retomadas esta manhã mobilizando vários militares da Guarda, apoiados por equipas cinotécnicas de Peso da Régua e do Comando Territorial do Porto, bem como elementos do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS).

A ajudar nesta operação estão ainda os bombeiros da Cruz Verde, familiares e populares da aldeia de Águas Santas, da União de freguesias de São Tomé do Castelo e Justes, onde a octogenária reside.

O responsável referiu que a procura pela idosa começou junto à sua habitação, onde está a ser batida toda a área, bem como os edifícios abandonados ali existentes, alargando-se gradualmente o perímetro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório