Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Coca-Cola presta tributo à Invicta com lata especial

A marca internacional norte-americana comemora o centro histórico da cidade do Porto numa lata comemorativa. O município está também a implementar medidas para a internacionalização da marca Porto.

Notícias ao Minuto

10:13 - 27/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Arte

Esta lata de Coca-Cola representa o centro histórico da Invicta. O seu design conjuga alguns ícones da cidade do Porto, como a Torre dos Clérigos, a Ribeira ou a francesinha.

A edição especial procurou destacar a importância do património cultural e arquitetónico da cidade, contribuindo ao mesmo tempo para a promoção turística da cidade, como noticia o P3.

A lata, de formato sleek, mais alta e mais fina do que a normal, integra a coleção Património Revisitado, uma iniciativa criada pela Coca-Cola em 2012 e que retrata monumentos classificados pela UNESCO como Património da Humanidade.

Para assinalar o lançamento no mercado, esta lata especial, produzida na fábrica de Palmela, como destaca o P3, vai ser entregue hoje, ao presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, nos Paços do Concelho. O município pretende, também, apresentar várias iniciativas para internacionalizar a marca Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório