Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Respostas de Telepizza geram críticas nas redes sociais

Esta não é a primeira vez que uma marca em Portugal é alvo de críticas nas redes sociais por parte de clientes.

Notícias ao Minuto

19:59 - 25/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Casos

Uma resposta no Twitter oficial da Telepizza a um cliente insatisfeito tem gerado críticas à empresa nas redes sociais.

Tudo começou quando o utilizador do Twitter, Jamie Caveman, contactou através da rede social a TelepizzaPt (a página da marca nesta plataforma) com críticas por esta ter trocado a marca de um refrigerante: “Vocês mudaram de coca-cola para pepsi?! Enquanto assim for nunca vou pedir Telepizza. É só para saberem”, queixou-se este utilizador.

A resposta, porém, surpreendeu este utilizador: “OK. Vai pela sombra”, respondeu a marca no Twitter, algo que motivou nova queixa do mesmo utilizador mas também nova resposta da Telepizza: “Quem vem à Telepizza de certeza que não é pelas coca-colas”, pode ler-se.

A expressão “Vai pela sombra”, saliente-se, é definida como uma expressão idiomática que consituti uma forma de uma pessoa se despedir

Segundo o site Observador, fonte oficial da empresa atribuiu a resposta da Telepizza no Twitter, onde a marca é gerida por uma empresa externa à Telepizza, ao “tom comunicacional amistoso, próximo e humorístico que a marca tem”.

“Não se trata aqui de uma atitude de desrespeito ou de ofensa”, justificou a mesma fonte, “mesmo estando a falar de uma rede social, onde por vezes o discurso é um pouco mais informal”, realçou.

Ainda assim, a Telepizza lamenta “que o comentário tenha sido menos bem interpretado” do que a marca gostaria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório