Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Homem 'cai' de táxi em andamento na Segunda Circular

Um homem de 22 anos foi encontrado caído esta madrugada na Segunda Circular, em Lisboa, junto às bombas da Repsol, depois de ter sofrido, alegadamente, uma queda do táxi em que circulava, disse à Lusa fonte da PSP.

Homem 'cai' de táxi em andamento na Segunda Circular
Notícias ao Minuto

13:05 - 25/05/15 por Lusa

País PSP

De acordo com a mesma fonte, o homem foi encontrado junto às bombas da Repsol, no sentido Benfica -- Aeroporto, cerca das 00:25 de hoje, alegadamente depois de ter caído do banco de trás do táxi que o transportava.

Ao que tudo indica o homem viajava com outra pessoa, alegadamente a sua namorada, que veio a sair do táxi um quilómetro mais à frente do local onde ocorreu o incidente e ter-se-á deslocado a pé até junto da vítima, que, segundo as autoridades, se encontrava "em estado grave" de saúde.

Segundo a mesma fonte, o motorista do táxi ainda não foi identificado, embora várias testemunhas tenham fornecido às autoridades a descrição do automóvel e a matrícula.

Uma patrulha da PSP deparou com o acidente quando circulava no sentido contrário da Avenida General Norton de Matos, Segunda Circular, tendo depois solicitado o apoio do INEM, que transportou o homem para o hospital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório