Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Daniel "vai levar o castigo que merece", diz avô

Daniel Neves, de 17 anos, confessou o homicídio de Filipe, de 14 anos, em Salvaterra de Magos.

Daniel "vai levar o castigo que merece", diz avô
Notícias ao Minuto

07:25 - 20/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Salvaterra de Magos

O violento homicídio de Filipe, de 14 anos, continua a fazer correr tinta. Depois de a mãe de Daniel, o suspeito do homicídio, ter-se afastado publicamente do filho, no Facebook, agora é o avô do jovem que surge a falar do caso.

Ao jornal i, José Oliveira, de 74 anos, conta a forma como Daniel viu o pai morrer de embolia cerebral quando tinha seis anos. Poucos meses depois, Daniel assistiu também à morte da avó. José admite que os dois casos tenham sido traumáticos para o jovem que se encontra detido. Porém, isso “não o desculpa de nada”.

José conta ainda que o neto “andava com más companhias” e diz mesmo que é “má rés”. E é por essa razão que “vai levar o castigo que merece”.

Pelo que o avô do jovem revela ao jornal i, percebe-se que Daniel era já um jovem problemático nos últimos anos. Ainda assim, a violência do crime cometido na semana passada surpreende.

Daniel tem ainda um irmão mais novo, com 11 anos. Sobre este jovem, o avô conta que “é o reverso da medalha”. Sabe que o irmão está detido, acusado de um violento homicídio. Porém, “não abre a boca. Está triste mas não se pronuncia”, revela o avô.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório